sábado, 20 de abril de 2013

AZEITE É CULTURA

 A apresentação do azeite MEDROA,da Cooperativa Camponeses do Vale do Alto Mondego-Parque Natural,CRL.,com sede em MIZARELA - GUARDA,começou com um intróito musical do querido amigo,professor,compositor e músico JOÃO PEDRO DELGADO,em violeta,a quem quero deixar um forte abraço de agradecimento.
Foi o momento alto da apresentação.
 Depois lá apresentei o azeite e a cooperativa,sempre acompanhado da Mesa da Assembleia Geral e restantes membros da direcção.

Seguiu-se a prova,com pão centeio do Jarmelo,fabricado,por especial favor para a ocasião,pela Dona Imelda Miragaia,o nosso bem haja.
Um agradecimento também a toda a gente que nos acompanhou,também da MIZARELA,dando força e apoio e enchendo por completo a magnífica sala do Café Concerto do Teatro Municipal da Guarda.

Por fim,mas não menos sentido,um agradecimento ao Director do TMG,Américo Rodrigues,e através dele a toda a excelente equipa desta casa,pela forma como nos receberam apoiaram,incentivaram e ajudaram nestas andanças.

As fotografias são do amigo,e excelente fotografo,Armando Neves.

mário

4 comentários:

  1. Com muita pena minha não conseguimos estar presentes. No entanto, desejo do fundo do coração que corra tudo muito bem, pois merecem.

    ResponderEliminar
  2. Unidos como os dedos das mãos

    Abraço e parabens

    ResponderEliminar
  3. Lindo. MUITO LINDO! Que viva a solidariedade.

    ResponderEliminar
  4. Parece ter sido um bom evento. Boa sorte no resto da caminhada.
    Abraço

    ResponderEliminar