domingo, 31 de julho de 2011

CARANGUEJAS E ARTE ORGÂNICA

Esta "Melitaea",que julgo ser a "athalia",era necessário ver a outra face das asas,escolhe cada cama.Se forem incomodadas conseguem voar sem necessidade de interromperem o acto.


Aqui já em sítio mais confortável,digo eu,elas ainda não me disseram nada,mas conversamos todos os dias,contam-me coisas interessantes,mais ainda não dos actos íntimos.




Enxertei para ali uma "Caranguejeira",é,são estas ameixas verdinhas,muito saborosas e excelentes para a prisão de ventre.


Estão no ponto para colher.




« »


Sempre me seduziu a arte dita experimental,sempre gostei de quem não vai no rebanho acéfalo e busca fazer o seu próprio caminho,sempre preferi o caminho das pedras ao comodismo,egoismo e ganância servil.




Perante a quantidade de alimárias que por aí grassam,nazizinhos a tentar destruir tudo,retornando ao obscurantismo da idade média,produzindo aberrações administrativas para tentar legalizar o saque,




NÃO APROVEITARÁ O POVO, A ÉPOCA DAS CARANGUEJAS ,PARA ENSAIAR,EM CIMA DELES, PINTURA OU ESCULTURA ORGÂNICAS,OU ALGO INTERMÉDIO?




mário









4 comentários:

  1. Então, um pequeno deslize de "voyeur"...desculpável, pois elas são tão belas:))))
    (creio que para os meus lados estas ameixas se chamam "rainhas cláudias" - mas eu como republicana, prefiro então caranguejeiras:)))))

    ResponderEliminar
  2. Belas ameixas e deslumbrantes borboletas...

    ResponderEliminar