segunda-feira, 3 de maio de 2010

BLOGAGEM COLECTIVA

Este video,colocado no delicioso blogue "Bicho Carpinteiro,deu aso a uma blogagem colectiva.

Pela forma inteligente e expressiva como é divulgado o livro,acordando-nos de uma realidade virtual onde cada vez mais ignoramos as coisas simples e boas da vida,decidi aderir.

Espero que adorem.

Serve,também,para lembrar,neste dia mundial da liberdade de imprensa,a falta dela que,alguns ignorantes e velhacos chegados ao poder,nos querem impor.

Gritemos.

mário

Post scriptum-Peço desculpa pela publicidade que aparece no video.A minha falta de aptidão informética não me permitiu suprimi-la.

2 comentários:

  1. Objecto único e fundamental! :)))

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Caro Mário,

    Somos dois! Para que saiba, tive de aprender[só agora] a meter um vídeo no blog, porque por nada deste mundo queria deixar passar ao lado esta iniciativa.

    O "meu vídeo" tem uma carga de publicidade que até chateia.
    Não gostei, mas paciência,foi o que consegui arranjar dentro da m/ignorância técnica!... o importante mesmo, foi participar.
    Teria gostado que se tivesse feito publicidade a um livro! Nem que fosse a um livro de cheques,ou a um livro de 'mortalhas'! Hoje, a palavra Rei é «LIVRO»!

    Como escrevi ontem, o m/blog chama-se Alfobre porque gosto da Agricultura. Em cima, confessei que em informática sou zero e, bem assim, também me considero um "Nabo com folhas e tudo"
    - fico assim, a condizer com o blog!

    Na verdade,isto está sério e preocupa-me que as pessoas ponham a leitura de parte.

    Sem fantasia alguma, é verdade que muitas vezes se não tivesse um livro, não teria mais nada!

    Um abraço guerrilheiro
    e viva
    o LIVRO!

    César

    ResponderEliminar