A fotografia não está grande coisa,vale pelo registo,não é desculpa mas,focar um bicho assim,no campo,sem tripé,não é,para mim,nada fácil.
* *
Pois,uma nação sem esperança nesses marmanjos,onde tudo parece um enorme polvo num atoleiro,com tiranetes e caciquelhos,mais uns quantos imbecis a fazer de importantes e guichos,preparados para continuar a roubar o sangue suor e lágrimas,continuo cada vez com mais crença de ver o povo,que tantas vezes ameaça em vão,esmochá-los.
mário
Olá
ResponderEliminarComo sempre lindas fotografias da natureza. Dá-me idéia que eles são felizes por aí, comem, reproduzem-se e até quase fazem pose para a fotografia. A variedade é imensa e aí também reside a beleza. Se todos os bichinhos fossem iguais era uma pasmaceira.
Essas palavras transmontanas começadas por es... provocam-me sempre uma risada. Hoje calhou mesmo bem, estava meio murcha. E obriga-me a ir pesquisar para saber o que significam, mais um ponto a favor para visitar este espaço.
"Comungo"
ResponderEliminarda tua crença
Abraço
Também eu tenho essa crença. E quanto mais depressa ela se concretize, melhor...
ResponderEliminar(adorei a lagarta das bolinhas pretas...)
A lagarta está fabulosa. Já agora, como se chama a planta onde ela está?
ResponderEliminarPois,o nome da planta,é uma boa questão,sempre estive convencida tratar-se de uma Serralha,foi pesquisar e não consegui confirmar.
ResponderEliminarLogo que esteja em flôr,torna-se mais fácil,e então direi algo sobre ela.
Um abraço,
mário