terça-feira, 15 de junho de 2010

CONCERTO NATURALISMOS

Os professores,Domenico Rissi (piano e também compositor e maestro) à esquerda e,Hugo Simões (guitarra) à direita,prestigiam-nos com uma visita à quinta da Fundação Trepadeira Azul para escolher o melhor lugar para o concerto.
A maestria melódica de Hugo Simões no teste de acústica do local.Confessava-nos:-"Já aqui ficava a tocar todo o dia".

Esta obra de arte tem como autor Sérgio Currais e é oferta,dele,e do Teatro Municipal de Guarda.É o empenho do distinto amigo Américo Rodrigues,Director Artístico do TMG,em apoiar tudo o que possa contribuir para o desenvolvimento cultural.






ESTÃO TODOS CONVIDADOS.




CONCERTO AO AR LIVRE.




GRATUITO.
O concerto tem,entre outros claro,o objectivo de alertar para a preservação do Vale do Mondego em especial,do Parque Natural da Serra da Estrela em particular,da Rede Natura 2000 em geral e da NATUREZA como necessidade imperiosa e urgente.
SEM ESTARDALHAÇOS.
PEÇO AOS MEUS QUERIDOS AMIGOS DOS BLOGUES,ALÉM DA PRESENÇA NO CONCERTO,A DIVULGAÇÃO.
A TODOS AGRADEÇO.
mário
Post scriptum:
QUEREMOS AGRADECER PUBLICAMENTE,AO GABINETE DA SENHORA MINISTRA DA CULTURA DRª. GABRIELA CANAVILHAS,A SUBIDA FINEZA DE TER MANDADO DIVULGAR O CONCERTO NATURALISMOS.







6 comentários:

  1. Tenho pena de estar tão longe, senão lá iria assistir ao concerto, seguramente.
    Espero que corra tudo bem.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Tenho pena.
    Espero que haja mais ocasiões.Este,julgo,é só o primeiro.

    Cordial abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  3. Não gostariam de vir tocar a Chaves, considerando também a região galega de verín-Ourense. Foi um amigo de Verín que me deu a conhecer as vossas actividades. E já que estamos a comemorar o Ano Internacional da Biodiversidade,...Pensem nisso. Parabéns.~
    Manuela

    ResponderEliminar
  4. Cara Manuela

    Eu,pessoalmente,teria todo o gosto em que a Capela Egitanea fosse tocar a Chaves,satisfazendo assim a pretensão da minha conterrânea.
    Se quiser posso dar-lhe o contacto deles.São,quase todos,professores do Conservatório.
    Se a minha amiga flaviense quiser dar-nos o gosto da sua presença no concerto,poderei apresentar-lhos.
    muito obrigado pela visita ao blogue.Volte sempre.
    Cordialmente,
    mário

    ResponderEliminar
  5. Não poderei estar presente, mas sei que vai ser muito bonito!
    Pus uma "lembrança" no meu blog, para os meus leitores e amigos saberem desse Concerto.
    Como dizem os italianos: "in bocca al lupo!" (boa sorte... na boca do lobo...)
    Abraço
    o falcão

    ResponderEliminar
  6. Perante a envolvente que nos é dada a conhecer para o Concerto Naturalismos, nada mais resta do que esperar momentos muito especiais!
    Já enviei o cartaz a todos os meus amigos...
    Natália Bispo

    ResponderEliminar