Lá estaremos.Apraz-nos e honra-nos o convite do autor.
Neste mundo da cultura,e não só,onde as feridas e golpes são profundos,já lá não vai com mercúrio e água oxigenada,é preciso coser alguns,golpes é claro.
Chagas tão profundas,para sararem,necessitam de ser bem abertas,lavadas,desinfectadas,bem cosidas e acompanhadas para cicatrizarem bem.Sem isso podem curar em falso.
Um abraço de felicitação.
A mensagem anterior foi,em parte,escrita lembrando o Cicatrizando.
Este par de Garça-real,"Ardea cinerea",julgo,tem vindo visitar o Vale,talvez à procura de lugar para nidificar.Voa sobre o Mondego,rio abaixo,rio acima.
Como ainda continua a época da chacina autorisada,depressa é escorraçado.Eles bem tentam poisar à beira-rio.
Agradeço as honrarias,que não mereço,do Bicho-carpinteiro.Servirão para tentar fazer melhor,bem como todos os incentivos que tenho recebido.
mário
Post scriptum-Lá continuam todos de volta do queijo.Espero não venham roubar-nos o da serra.
Esta súbita voracidade em relação ao queijo deve ter que ver com falta de ... cálcio?
ResponderEliminarP.S. Desculpe, mas não concordo nada consigo. Do meu ponto de vista, o «Trepadeira» revela qualidade artística; eloquência nas causas em que acredita; agilização nas acções; etc...
É um blogue com inúmeras qualidades!
Abraço.
Minha cara Austeriana
ResponderEliminarEstamos à porta de outro Limianos,infelizmente,só que agora com muito mais clientes. Tantos,espero,não tenham de levar também o da serra para completar o orçamento.
Quem tem de se repetir sempre sou eu.Muito obrigado.
Acabo de assistir ao lançamento do disco do Américo.Algo que procura caminhos novos.Sempre me agradou quem não tem medo de andar por onde ainda não há caminho.
Se houver link para alguma parte do disco tentarei colocá-lo aqui.
Cordial abraço,
mário
Estou de acordo com o bicho-carpinteiro: o seu blog tem muito interesse. Aliás, se ela não lhe tivesse atribuído o "lobinho", eu dava-lho agora...
ResponderEliminar