Claro,é preciso reimplantar a república.Esta nasceu demasiado nobre.Cheia de baronetes com tiques de lord.Nunca se libertou da ditadura de Afonso Costa,ou do partido dele.Manteve no poder os mesmos apelidos.
Comemorar os 100 anos.
Comemorar o quê?
Se alguém tem motivos para comemorar não é o povo concerteza.
É preciso reimplantá-la,já.
mário.
Post scriptum-Mais Afonsos?Não,obrigado.
Não, infelizmente não o posso ajudar em relação ao "ignoro"... Mas gosto do ar atrevido do bicho!Muito mais do que as comemorações... Aliás, para ser sincera, nem dei por elas...
ResponderEliminarAbraço.
Minha cara Austeriana
ResponderEliminarAinda não foi possível identificar o "ignoro".
Enviei uma foto ao Vasco Cruz,do "anfíbios e répteis".Ainda não chegou resposta,sinal de ainda não ter sido identificado.
Deixei hoje uma garça no blogue,também com uns pezinhos lindos.
Cordial abraço,
mário
:)))
ResponderEliminarOs meus pés estão tortos e gastos, longe da «graça» dos pés da «garça». Curiosamente, fui bailarina durante uns bons anos (daí aquela «desgraça» de pés)!
Ele há coisas! :)))
Abraço.
Olá Mário, desculpa o atraso na resposta!
ResponderEliminarÉ uma cria de Sardão!
Abraço
Minha cara Austeriana
ResponderEliminarConcerteza que continuaram lindos de outra forma.
Ontem à noite,durante a peça "Banqueiro anarquista",foram-nos deliciando com alguns trechos de dança.Pena que o ingles do banqueiro,para quem não domina bem essa língua como eu,obrigasse a recorrer às legendas projectadas,desviando asim a atenção do resto do espectáculo.
Mesmo assim valeu a pena.
Cordial abraço,
mário
Caro Vasco
ResponderEliminarMuito obrigado.
Lá para o fim do mês,quando terminar a época da matança autorizada,esperamos fotografar mais alguns bichinhos que iremos enviando e publicando.
Um abraço,
mário