O Teatro Municipal de Guarda,sempre ele,e Américo Rodrigues honraram-nos com o convite para participar numa tertúlia sobre as prendas culturais recebidas neste Natal.Foi um gosto.Permitiu-nos conhecer pessoalmente alguns amigos da "blogoesfera".Todos mostraram prendas interessantes e culturalmente abrangentes.AO TEATRO MUNICIPAL DA GUARDA,não é preciso agradecer,porque estamos sempre gratos.
A nós permitiu-nos divulgar o livro,sobre borboletas claro,METAMORFOSE,de Pedro Pires e António Luís Campos.Com todo o entusiasmo e prazer.É UM TRABALHO TÉCNICO EXCELENTE.
FEITO PELOS MELHORES ESPECIALISTAS.
ALGUMAS IMAGENS FORAM RECOLHIDAS NA QUINTA DA FUNDAÇÃO TREPADEIRA AZUL.
PEDRO PIRES É UM BOM AMIGO.ATURA-NOS NA IDENTIFICAÇÃO DE ALGUNS EXEMPLARES QUE AQUI VAMOS RECOLHENDO,EM IMAGEM CLARO.
É AINDA UM TRABALHO ÚNICO E INOVADOR.
Ofereceu-no-lo,pelo Natal,com dedicatória e tudo.
Ainda nos foi possível divulgar uma prenda de Natal recebida da UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA,Júlio de Mesquita Filho.
Ainda nos foi possível divulgar uma prenda de Natal recebida da UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA,Júlio de Mesquita Filho.
Esta universidade brasileira convidou-nos para participar na XVII SEMANA DA BIOLOGIA,com a oferta de 250 sementes de Quercus pyrenaica,colhidas nos nossos Carvalhos Negrais.
O logótipo da fundação será divulgado no cartaz,site e uniforme da comissão.E,com ele,o Vale do Mondego,a Guarda,a região e o país.
É uma satisfação que aqui queremos agradecer publicamente,à universidade e,também,à coordenadora da Semana da Biologia da UNESP de BAURU,Professora Doutora Letícia Gomes de Pontes.
mário

Sem comentários:
Enviar um comentário